23.7.04

traum

Fui com ela ao tal do mestre indiano, que mais parecia chinês. Mistura de orientes. Na verdade ela já estava decidida, mas eu ainda andava meio resistente. A idéia de ter seis dedos no pé me parecia absurda. O velho nos atendeu rapidamente e começou seu trabalho. Ela não pareceu sentir dor, não pareceu sentir nada. Só estava bastante curiosa em relação ao resultado. Eu, pelo contrário, me sentia cada vez pior. Um mal-estar profundo começou a tomar conta de meu estômago, enjôo, náusea. Com extrema habilidade, o oriental magricela executou seu trabalho e partiu os dedões em dois, em quatro. Seis dedos compridos, três para um lado, três para o outro. E muito bem afinados nas pontas. O que aquele velho havia feito? Ela se sentia bem feliz e eu não podia nem olhar para baixo. Decididamente não queria a mesma experiência. Freak, freak, freak.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha hohoho

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home