11.1.05

estar

Porque a massa do teu corpo
Exposta e grave sobre a cama
Me deixa quieta, observando
Atenta ao ar que entra e sai

Se você está sentado, me levanto
Se você está de pé, deito no chão
Se você ouve música, eu leio
Se você vê tv, te acompanho

Não, não somos complementares
Nem em sonho somos tão dependentes
Só existimos, às vezes ausentes
Às vezes presentes, como sempre

Se eu te olho no olho, me evita
Se te pego na coxa, reclama
Se me beija de jeito, derreto
Se acerto minha mão, estrelas

No mais, sim e não
Aconchego, raiva, cansaço, tesão
Um pouco de tudo:
Carros no asfalto de dia
E chuva pesada de verão

2 Comments:

Blogger Ivan said...

*salva de palmas*

gosti muito do seu blog, Gabriela:

versinhos e carne viva, que são bem da minha preferência: continue revelando as partes do corpo e o resto, e me lembre de agradecer ao Ratapulgo que sempre linka o creme do creme.

2:36 PM  
Blogger Gabriela said...

Tks Ivan... Pode deixar que eu passo o recado pro Pulguento

7:36 PM  

Postar um comentário

<< Home