12.8.04

você

Eu só quero se for de verdade.
Só quero se for espontâneo.
Só quero se for libertário.

Eu só quero se for sem rancor.
Só quero se não tiver desprezo.
Só quero se não criar distâncias.

Porque o perto às vezes é difícil,
Mas é melhor do que qualquer falseamento.
E a verdade às vezes machuca,
Mas é melhor do que o engodo, o engano.

E a minha raiva vai saindo pelas bordas da boca.
Vai se transformando em tesão, em vontade, em chão.
E a minha solidão vai diminuindo aos poucos,
E eu te recebo em mim, devagar.

E é por isso que preciso de você,
Inteiro, verdadeiro, de corpo e alma.
E é por isso que não quero me abrir
para calhas e abismos entre nós.

Porque estou indo sem rede,
Estou no fio, sem segurança.
Eu sei, a entrega é assim mesmo.
Mas se posso contar com alguém,
Quero que esse alguém seja você.

1 Comments:

Blogger Ratapulgo said...

eu também! eu também!

2:14 AM  

Postar um comentário

<< Home