20.8.04

pé chato

Falaram que ele tem pé chato também... Será que é verdade? Meu pai tem pé chato e foi por isso que ele não foi parar no exército... Escapou... Mas em compensação acabou sendo preso por fazer parte daquelas organizações estudantis e católicas que pululavam nos idos fins de 60. Vai saber o que teria acontecido se ele não tivesse pé chato... Às vezes me dá uma aflição de poder encostar a planta toda do pé no chão! É esquisito, parece que não deveria acontecer assim. Meio ilícito. Como se uma parte do corpo fosse deformada, sei lá. Só que ninguém vê a tal da deformação. Lógico, porque nem é uma deformação verdadeira e, além do mais, pode deixar os homens para fora do exército e, portanto, ser até uma coisa boa. Mas, sei lá... Quando eu dançava balé tinha umas professoras que diziam que não daria certo, meu pé chato. Outras, no entanto, gostavam do meu pezão porque, além de chato, ele era bem grande. Minhas extremidades sempre foram finas, longas e grandes. Ainda bem que eu sou mulher...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu que nasci com esse pezão cheio de curvas bailarinísticas, gostaria de saber como é sentir todo o chão na sola do pé como se sente na palma da mão.
Adoro ler teu Blog.
Beijos
Ric

11:17 AM  
Blogger Gabriela said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:05 PM  
Blogger Gabriela said...

Ai bota aqui, ai bota aqui o seu pezinho
O seu pezinho bem juntinho com o meu

Minha avó cantava isso pra mim, Ric.
E eu adoro que vc venha me visitar aqui.

Bjs

6:06 PM  

Postar um comentário

<< Home